Após tomar conhecimento de que Bill Gates, o famoso multi milionário, se encontrava em Portugal, fiquei algo apreensivo e a perguntar aos meus botões o que faria tal figura neste apêndice espanhol. Pensei de início que, tal como outras figuras de renome internacional tivesse vindo comprar uma barraquita a Vale de Lobo ou então comprar por ai um bocadinho de terra para cultivar.
Mas, com a notícia de um dos jornais portugueses percebi que afinal vamos ser escravos! É isso mesmo, ESCRAVOS do Bill Gates. O nosso governo vai vender-nos ao Bill Gates para experiências informáticas.
Posso estar enganado, mas acompanhem o meu raciocínio: Somos um dos países mais pequenos da Europa, os últimos a fazer seja o que for (que preste), não produzimos nada (só importamos), estamos a levar a União Europeia à falência, não há trabalho (e o que há tem que se trabalhar umas imensas 7 horas) e não temos reformas dentro de 10 anos, logo como não nos podemos sustentar e ser auto-suficientes somos uma espécie a eliminar. Mas cuidado, os gajos são espertos! É que a noticia diz: Nos próximos cinco anos, empresa de Bill Gates quer treinar 10 por cento da população portuguesa nas novas tecnologias de informação.! Puro truque de ilusão e a palavra-chave está no treinar! Eles não nos vão ensinar, nem formar, vão treinar, como puras máquinas de experiência (tipo Exterminador Implacável). E diz mesmo novas tecnologias de informação, aposto que vão ser testadas em nós e o melhor é que em 5 anos dominam 10% da nossa população (oxalá comecem pelos políticos, levem-nos), o que quer dizer que em 2056 Portugal tem novo nome Billgatugal e nós seremos os Billgatugalenses, ou seja, o homem tem um pais só dele, comprado por meia palete de computadores (para contribuir para o choque tecnológico)!
Mas caro amigo Bill Gates, queres um conselho? Pega ma tua meia palete e vai para a Ucrânia ou para a Roménia, porque nó não servimos mesmo para nada. Se nos puseres a servir de cobaias, passados dois dias os fuziveis rebentam e é sucata e mer
.. por todo lado!
Portugueses aproveitem os últimos dias do vosso país e preparem-se para baixar as calças (o que já é habitual, só gritam quando já entrou e está a doer e aí é tarde).
Sugestão do dia:
"Efeito Borboleta", um filme alucinante sobre a mente humana. Eu fiquei pregado ao televisor! Para quem gosta de outros tipos de filme, sugiro "7 Dias em Cancun": um reality show, gravado em Cancun, onde colocam lá uma dúzia de jovens, com tudo pago e a fazerem o que bem lhes apetece (jovens+liberdade+apetites=SEXO é matemático).
Curiosidade:
Médico alemão que se disfarçou de mulher para assistir a um parto foi parar à fogueira
Em 1521, um médico alemão foi queimado na fogueira porque ousou disfarçar-se de mulher para assistir a um parto. Até então, era evento exclusivamente feminino e cercado de pudores. Na Idade Média, até mesmo as parteiras trabalhavam com as mãos debaixo das saias das parturientes.
. ...
. Políticos e Futubolistas....
. INFELIZMENTE PURA REALIDA...